Soul Geek

17 de fev. de 2017

Nokia 6 4G+64GB primeiras impressões (Soul Geek)


E ai galerinha, como vocês sabem estou morando na China e de certa forma consigo ter algumas vantagens com isso, hoje vou falar rapidamente sobre uma delas o Nokia 6!

Como já sabem a HMD Global está com todos os direitos sobre a Marca Nokia e ela nada mais é do que a própria Nokia. Em meados de Janeiro de 2017, foi iniciado na loja virtual JD.com a pré-venda (somente na China) do aparelho que marca o retorno e a entrada da Nokia ao mercado de celulares e o OS Android.
Especificações:
  • Tela de 5.5” com Gorilla Glass 2.5D
  • Processador Qualcomm Snapdragon 430 com X6LTE Modem, desenvolvido para melhorar a vida da bateria e ter melhores gráficos
  • 6G RAM e 64GB de memória interna com Slot para SD card de até 128GB (sim2)
  • Android 7 Nougat
  • Som Dolby Atmos, Amplificador 6dB
  • Câmeras 16MP Traseira e 8MP frontal
  • Bateria de 3000 mAh
Preço inicial de Pré-venda 1699CNY
Minhas impressões; estou adorando o aparelho ainda não coloquei ele como aparelho principal , pois ainda tenho que me desfazer de alguns para isso, mas estou usando Nokia 6 constantemente, Fotos Vídeos, Música (Spotify), a bateria está lindamente boa e dura o dia inteiro e sobra, lembrando que não estou usando como aparelho principal, o Android e todo o OS do Nokia 6 roda liso sem travar, o Design está lindo, com tela boleada nas boras e belíssimos detalhes.
 


0 comentários:

Postar um comentário