Soul Geek

26 de ago. de 2011

Symbian Anna e o meu Nokia N8

Bem como todos sabem a famosa atualização da nokia chegou para pelo menos até agora os aparelhos Symbian^3 não agrragados as Operadoras Brasileiras, como o meu não é fui correndo ontem após o trabalho atualizar meu N8...
Após uma intensa batalha contra minha conexão de internet "Velox 1MB" (Vantagens de morar no interior!) consegui baixar a atualização de +/- 260MB via Ovi Suite.
Notei uma significante mudança na estabilidade e velocidade do Novo Symbian Anna e algumas mudanças agradáveis, que eu sentia falta. Os ícones novos como todos já sabem e alguns ícones animados, por exemplo quando vc se conecta com uma rede wi-fi o ícone é animado durante a conexão até conectar, quando algumas funções não estão ativas o ícone fica apagado, exemplo bluetooth, rede, usb.
  • Novo teclado QWERTY: digite com uma mão e acesse caracteres especiais instantaneamente.
  • O melhor navegador da Nokia: downloads mais rápidos, acesso às funções mais usadas com apenas um toque e muito mais.
  • E-mail e calendário atualizados, Microsoft Communicator Mobile pré-carregado e segurança avançada.
  • Muitos avanços em todo o sistema operacional, com busca otimizada, aplicativos de fotos e muito mais.

2 comentários:

Fernando Medeiros disse...

comprei um N8 nos EUA mas nao aparece a atualização para o anna no ovi, mesmo ele sendo desbloquado, qual pode ser o problema amigo?

Unknown disse...

Fernando, Qual a versão que vc esta usando hoje?

Postar um comentário