Soul Geek

5 de out. de 2014

Here no Android minha primeira impressão



Boa tarde amigos, depois do meu último post, muito se falou sobre o here no android e seu futuro no Windows Phone, bem quero deixar bem claro que o here não vai ser abandonado no Windows Phone e sim será diminuído o seu desenvolvimento, assim os desenvolvedores poderão dar mais atenção aos Androids e iOS.

Voltando ao assunto em pauta como já havia sido dito o here esta disponível para os aparelhos Galaxy da Samsung, este mesmo também disponível para seus relógios inteligentes! O que falar sobre este here, bem posso dizer que ele está bem bonito e funcional, ainda mais por ter uma integração com o Glympse, já falei dele por aqui, basta clicar no link para ver. Possuí mapas off-line, o que é uma coisa muito boa, pois temos que pagar para ter mapas gps off-line, eu mesmo ja paguei pelo NDrive no Android e o here é muito melhor!





Bem vamos ao que eu vim fazer, hoje mesmo fiz o test drive no here para Android dirigindo 200km do ponto A para o B em outro município, qual foi a minha opinião?

Apesar estar ainda "jovem" o here já faz bonito, o gps funcionou perfeitamente bem e não travou nem engasgou em nenhum momento, tenho passado por momentos de raiva com o here no meu Windows Phone, pois ele vem travando algumas vezes comigo no meio da navegação me deixando de certa forma na mão, nao se se este problema acontece com mais alguém ou se isso acontece por eu usar nos meus dois Lumias (1020/920) o preview for developers.

Uma das melhoras coisas é a integração que o here tem com o glympse, coisa que eu espero quer venha logo para o Windows Phone.
Aqui deixo minha humilde opinião sobre este grandioso trabalho da Equipe de Desenvolvimento do Here maps.

Ah! Vale lembrar que existe um apk do here rolando pela world wide web e quem quiser usar como eu em outro aparelho que não seja um galaxy, basta fazer uma pesquisa pelo Bing que será bem fácil encontrar.
Ps: Vou instalar nos meus tablets Acer A100 e A500 de 7" e 10"...

0 comentários:

Postar um comentário