Soul Geek

30 de mai. de 2014

CoPilot – Alternativa de GPS para o Here Drive


Todos sabem que o Here Drive da Nokia é considerado o melhor GPS para smartphones (eu penso assim!). Mesmo assim alguns usuários de Windows Phone não possuem o pacote de mapas da Nokia e é disso que estou querendo falar por aqui.

Estive testando esse GPS o CoPilot, e me surpreendi com ele! Apesar dele estar grátis na loja o mesmo possui a função de compra dentro do próprio aplicativo, porque isso? Simples, a versão grátis não contem uma das essenciais funções do GPS a NAVEGAÇÃO POR VOZ, não se desespere, pois o mesmo nos da 14 dias de teste do conteúdo de voz.



O conteúdo de voz nos da os avisos básicos de direção, radares e os pontos de interesse (POI), claro que você pode ir em configurações e alterar algumas funções personalizando o seu aplicativo o deixando mais ao seu gosto.
Infelizmente, como todos os aplicativos de GPS para smartphones este não é tão barato. (Eu mesmo já comprei para meu Android o NDRIVE por mais ou menos R$50)


 


Gostou? Quer testar? Clique aqui!

0 comentários:

Postar um comentário