Soul Geek

19 de fev. de 2013

Nokia Lumia 920

Alguns amigos já sabem que nos últimos dias acabei comprando um Nokia Lumia 920 (Vermelho) que se me permitem dizer é lindo. o aparelho é muito bom, bem rápido e estável, com 32GB de memória, o que para minha pessoa é o suficiente, pois como estive conversando com amigos os 16GB do Lumia 900 é pouco para mim e sinto bastante falta do slot de cartão de memória que era padrão nos aparelhos Nokia.

Então comprei um 920 dos EUA e infelizmente não será compatível com o 4G aqui no Brasil, também ainda não o usei como "telefone"pois ele está bloqueado pela AT&T até Maio/2013 (os famosos 6 meses de acordo...) deixemos isso para lá pois pra quem tem 4 aparelhos em uso, um em modo avião por mais 2 meses não fará falta!
Usei o aparelho para fotos e GPS, que digamos apesar de estar na versão beta do Nokia Drive+ ele funciona perfeitamente, o que me faz falta é a voz com nome de ruas, que mesmo no W8 (Gringo) ainda não tem, mas isto é rapidamente esquecido quando eu lembro que agora o Nokia Mapas também é Offline. :) "Felizmente na versão Brazuka do Lumia 920 existe a navegação por voz com nomes de ruas!"
Umas coisas que a AT&T me fez ficar triste; este acordo com a Nokia e o Lumia 920 não vir com Fone de ouvido, um absurdo isso! mas mandaram de brinde uma película e uma capa para o aparelho!

parte traseira ainda com os plásticos.

Frente, com um upgrade que eu particularmente adorei, o papel de parede busca as fotos diretamente do Facebook.

Frente

Topo/lateral

algumas fotos tiradas com o 920, lembrando que o aparelho ainda contém os plásticos! rs

foto com a câmera frontal, uma das melhores até hoje

Câmera traseira (com o plástico)

Upgrade, Print screen da tela! 

:)







0 comentários:

Postar um comentário