Soul Geek

8 de out. de 2012

Testamos o Viber com chamada de voz pra Windows Phone que já está de volta ao Marketplace

Por alguns dias eu tive muito problema com um bug que estava ocorrendo com meu Nokia Lumia 900 e o aplicativo Viber, após reinstalar o mesmo várias vezes  e nenhuma mudança, resolvi desisntalar e hoje estou reinstalando para testar novamente.
Mas como visto aqui pelo meu amigo Igor do Faixamobi o aplicativo retorna e sem bugs.
Segue abaixo o Post:


"O Viber com chamada de voz pra Windows Phone está de volta ao Marketplace.
Aparentemente todos os bugs foram corrigidos. Nesse final de semana usei o aplicativo para envio de mensagens e chamada de voz, e devo dizer que estou muito satisfeito com o resultado.
O Viber chega em um momento em que o WhatsApp tem se mostrado frágil diante de diversos problemas de disponibilidade, atrasos no envio de mensagens  e outros bugs. Melhor impossível!
 
Viber com chamada de voz é um aplicativo exclusivo para os smartphones Lumia. Para baixá-lo, basta fazer o scan do QR Code abaixo:"

Para ver o vídeo feito vá ao Faixamobi.

0 comentários:

Postar um comentário