Soul Geek

5 de abr. de 2012

Instagram no Android, é uma boa ou não?

Como todos já sabem o aplicativo que alguns donos de iPhone adoravam tirar onda era o instagram pois somente esses privilegiados Apple maníacos possuíam, mas para a felicidade de muitos e tristeza de outros o aplicativo foi lançado para o Android.

Depois de alguns dias do lançamento oficial do App no Google Play já batemos o primeiro Milhão de downloads para o robozinho verde, eu mesmo marquei o meu pontinho lá pois possuo o Galaxy Nexus e uso o MOLOME nele mas infelizmente este App não esta ainda compatível com o Android 4.0, então baixei o famoso instagram para o meu Android.
Agora vem o tal, o App funciona bem só que de cara eu percebi uma lentidão ao acessar minhas fotos, perfil e navegar no aplicativo, as vezes causando erro e não carregando nada.
Obtive um considerável aumento nos meus seguidores e percebi que estamos tendo spam nos coments.

Será mesmo que agora que o aplicativo cresceu consideravelmente seu número de usuários ele vai dar conta destes digamos "problemas"?

Eu particularmente gostei do aplicativo ter ido para o Android e você o que achou?

0 comentários:

Postar um comentário