Soul Geek

23 de jan. de 2012

Temporada na China...

Boa noite amigos,

Como alguns já devem saber eu estou passando uma "temporada" de trabalho aqui na China e resolvi escrever algumas coisas sobre tecnologia é claro, mas sobre o que eu compro e conheço aqui!


Então vamos lá, primeiro vou esclarecer as coisas, sai do Brasil no dia 16/12/2011 chegando na China dois dias depois, dia 18/12 e posso dizer que já comprei algumas coisinhas, hehehe. Vou falar de uma forma geral e depois vou comentar cada um conforme os dias passam.

Primeiro quero dizer que já comprei um carregador Nokia DC-11  que todos já conhecem e este era um desejo particular meu já ha algum tempo, principalmente depois que conheci o @Mauricioiwata em um passeio ao Rio de Janeiro. Comprei também uma caixinha de som muito potente da marca SONPRE, caixinha que tem  entrada para cartão de memória SD, e que funciona como auxiliar para PC, MP3 player (com saída de fone de ouvido) e rádio; Um Galaxy NEXUS que estou adorando, uso em tempo integral aqui na China como meu aparelho principal e por ultimo e não menos importante um Acer Iconia A100 Tablet de 7" muito bom, perfeito para uso com uma das mãos!
Já trouxe comigo do Brasil meu inseparável Nokia N8 o Meu Acer Iconia A500 e o htc Ultimate que também está sendo um belo aparelho com o Windows Phone.

Nokia DC-11

Galaxy Nexus e htc Ultimate

A100 e A500

Lembrando que meu Nokia Lumia 800 estará chegando no próximo dia 20/01/2012 e também estou na luta pela compra do Xiaomi que foi falado ha alguns dias.



1 comentários:

Anônimo disse...

Show, posta mais fotos :)
Moaaaa

Postar um comentário