Soul Geek

29 de nov. de 2011

Comunicado!

Boa tarde amigos, depois que começou as obras na minha casa em Janeiro, tentei manter o mesmo nível das postagens, mas logo o tempo foi passando e as dificuldades aumentando hoje a obra ainda não acabou, acabei mudando de empresa e consequentemente os posts foram caindo. Porque estou falando isso? Quero dizer que ainda estou aqui, apesar de ter que ir pra China pelos próximos 5 meses, isso mesmo! estarei tentando postar o máximo e o melhor que eu puder...

Como todos sabem o uso da "Internet" na China é um pouquinho limitado, rs mas pelo outro lado a China é um dos grandes na "Era Digital"... ficarei igual "Pinto no lixo" hahahaha
Tentarei postar o máximo que eu puder, mesmo que por e-mail!

Espero que todos entendam!

Abraços

0 comentários:

Postar um comentário