Soul Geek

23 de out. de 2011

Novo Foursquare QT Symbian

Li, no Nokiatividade que havia saído uma nova versão para o Foursquare Symbian, por eu ser usuário de um Android também me sentia muito desmotivado em usar o Fourquare no meu N8 e passei a utilizar o 4Squick que é uma grande alternativa para o aplicativo oficial, enfim o Foursquare para Android era muito melhor que a versão Symbian. Até poucos dias quando essa nova versão ficou disponível na Loja Ovi! baixei e gostei muito do NOVO FOURSQUARE, eu recomendo!
segue abaixo algumas fotos do Blog Nokiatividade!

15 comentários:

Kleber disse...

Instalei essa nova versão no meu Nokia! Muito boa mesmo! Agora estou tendo um problema um pouco chato! Se vc puder me ajudar... Diferente da versão anterior, essa nova versão não permite que eu escolha por qual meio conectar: se pela conexão wap ou por wireless! Eu só consigo conectar o Foursquare via wireless! Qdo o wireless não está disponível, ele não detecta a conexão wap e não conecta! Meu nokia é o 5530, e não vem com o receptor para GPS. Ou seja, a localização que ele detecta é através da triangulação do sinal da operadora via conexão wap! Já reinstalei e nada... tem alguma ideia de q problema seja esse? Valeu!

Unknown disse...

Kleber, desculpe a demora, ainda não havia escutando de nenhum problema com o novo 4square inclusive com o 5530, estarei pesquisando e te retornarei, com alguma resposta!

Unknown disse...

Lá vem, Kleber, duas perguntas... você atualizou o QT do seu aparelho? e sua conexão é EDGE, se sim um provavel problema é que a conexão esteja lenta e o servidor do 4sq não pega! uma de brinde, rs aparece essa msg de erro "host not found"?

Luana disse...

gente! tô tendo o mesmo problema! Ele conectava antes... agora diz "impossível determinar localização. Ative a localização de rede ou GPS"

Não sei o que tenho que fazer --'

Anônimo disse...

No meu 5800 acontece o mesmo problema, somente funciona pelo wi-fi, pela internet da operadora não funciona. É TIM Sul.

Karina disse...

O meu Nokia N97 Mini tem o mesmo problema. Sem wi-fi, não consigo usar o foursquare. Tenho conexão 3G da TIM. Tudo bem que nem sempre o serviço está ok, mas mesmo quando está, o foursquare me dá a mesma mensagem: "host not found" ou "impossível determinar localização. Ative a localização de rede ou GPS". Será que o problema é por conta da TIM?

Karen disse...

Gente!!

Que bom que encontrei esse tópico!! Pensei que eu tinha emburrecido e não estava mais conseguindo mexer no meu celular... Já mudei a configuração, a ordem de conexão, já fiz "n" testes no celular e nada... Se alguém tiver uma solução ficarei eternamente grata!!

Tks!

Unknown disse...

Já tem bastante tempo que eu uso essa versâo do 4sq, no meu N8 e até hoje não ocorreu esse problema comigo... Infelizmente está acontecendo com vocês, vamos tentar descobrir o problema! ;)

MateusD12 disse...

também não consigo utilizar o foursquare no meu c5-03 com o serviço wap :/

Evinha disse...

O problema foi resolvido?

Unknown disse...

Ainda não sei, mas saiu uma nova atualização na Loja Nokia, quem sabe esta nova versão passe a funcionar.

http://store.ovi.com/content/213198?clickSource=browse&categoryId=21&contentArea=applications&pos=2

Anônimo disse...

No meu nokia 5530 não tá funcionando. Ja reinstalei e nada.. fica o tempo todo aparecendo uma mensagem Host not found

roberta disse...

alguém conseguiu resolver? também estou com o mesmo problema no meu 5530... e antes funcionava perfeitamente. depois que eu atualizei ele começou a pedir a localização de rede, que já está ativada o.O por favor, se alguem resolveu, me ajude! obrigada!

Juliana disse...

Entao nao sou a unica? Nao consigo nem me logar... ja diz host not found.... isso ta acontecendo ha umas 2 semanas

Anônimo disse...

Quando a NOKIA vai atualizar esse aplicativo de novo? Poxa, é um saco ficar sem o aplicativo. A alternativa que uso o> Foursquare Mobile é um saco. Só reconhecer o wifi e não wap é foda. O meu é um C5-03! Mas pelo visto vários NOKIAS tem o problema e ninguém resolve =(

Postar um comentário