Soul Geek

20 de jul. de 2011

Post de Férias!

Bem como alguns já sabem estou curtindo minhas férias... também deu para notar que estou meio ausente do Blog do Twitter e Facebook, isto é porque estou correndo do pessoal do trabalho, kkkk

Então estou entrando hoje para falar o que eu tenho feito nestas férias além de resolver problemas pessoais... estou jogando muito XBOX360 e por isso venho falar de dois games hoje um já é conhecido por todos, L.A. Noire, game da Rockstar que é feito no seu ambiente preferido podemos dizer que seja o "MUNDO" GTA, mas graças ao bom DEUS este game não segue a linha GTA, que eu particularmente não gosto, vivido na década de 40 e 50 este game é puramente um game policial. você é "phelps" um ex soldado da guerra e se torna policial que durante nosso gameplay (digamos 3DVD´s) podemos viver algumas aventuras e ver o crescimento do nosso "herói" durante o jogo. eu recomendo para aqueles que gostam de GTA e para os que como eu não curtem!
Terminei e vou jogar mais uma vez!

O próximo game é mais recente, este vem das telas do cinema que por sua vez veio dos HQ´s, isto mesmo é o Capitão América : Super Soldado da SEGA, este game se parece muito com o Batman mas não tem a questão de investigação do Detetive Morcego, também achei ele um bom game mas achei bem fácil terminando em menos de 6horas de jogo, isso porque eu jogo devagar e paro toda hora para fazer outras coisas! Uma das coisas que me desanimou e tirou um pouco do desafio do jogo tornando o mesmo muito fácil é a questão dos malabarismos que o Capitão faz, não tem como você errar os saltos os malabarismos e as corridas na parede! :(

mesmo assim foi um belo lançamento que vale a pena ser jogado e jogado novamente! mesmo porque existem os challenges que são bem interessantes!


 Vou nessa galera! já estão me ligando! :(

0 comentários:

Postar um comentário