Soul Geek

11 de mai. de 2011

N8 e a falta de respeito da @NokiaBrasil

Há alguns dias, do nada meu gadget Nokia N8 começou apresentando um pequeno problema com o aplicativo Gravity, onde o mesmo estava travando quando entrava na tela principal do twitter, na mesma hora me lembrei que já havia sofrido esse tipo de problema quando fui atualizar o aplicativo Ovi Mapas e minha Ovi store parou de funcionar, após alguns Hard Resets e a ajuda de amigos @Belinex e outros, recebi uma dica e após a formatação da memória em massa do aparelho consegui baixar via aparelho uma nova loja ovi, que resolveu meu problema até este ocorrido!
Lógicamente quando me deparei com o problema familiar ao anterior pensei em fazer o mesmo procedimento para resolver isso, infelizmente meu Nokia como um vírus mutante evoluiu e não aceitou a manobra! comecei uma batalha incansável de perguntas e tentativas entre Twitter e aparelho, obtive bastante ajuda de amigos do #TW.
Agora vem a parte da reclamação, tentei fazer contato com a @NokiaBrasil pelo Twitter, pois já havia tentado com sucesso este tipo de contato com o @Bradesco e @Vivoemrede, estes me deram total apoio e estão de parabéns, sendo que a @nokiabrasil, foi infelizmente tempo perdido, após tentar contato praticamente quase uma noite inteira e o inicio do dia seguinte, resolvi enviar via sedex meu aparelho para o meu amigo @Fertoly, mais uma vez se prontificou em me ajudar levando meu N8 para a Nokia Care de São Paulo.
Abaixo tem a foto do celular em processo de manutenção na #oficina do @Fertoly.

Brincadeira, ele não vai fazer isso não, o aparelho vai para a Nokia Care e fica aqui meu profundo descontentamento com a @NokiaBrasil.

0 comentários:

Postar um comentário