Soul Geek

22 de mar. de 2011

Game Crystal Defenders para Nokia 5800, N97, X6, 5530 e N8


Quem tem iPhone e iPad já deve conhecer esse estilo que jogo onde uma Wave ou Onda de inimigos vem marchando por um caminho já definido no mapa e a sua função é distribuir armamentos pelo caminho para impedir que os inimigos cheguem ao outro lado, mas neste game para Symbian o que muda além do SO são os armamentos que neste caso são soldados, mágicos e etc...
Uma das coisas que primeiramente me chamou a atenção neste Jogo foi a tela de Título como vc pode ver acima, ela se parece muito com o Final Fantasy Tactics, que eu tenho para o PSOne e logo abaixo eu vi o porque este game é da Square Enix, a mesma da franquia Final Fantasy.


Eu como um bom GAMEMANIACO espero ver mais jogos da Square Enix no Symbian e em outras plataformas também e com maior qualidade e convenhamos ela pode fazer isso.


Então, este é um belo game vale a pena ter ele no seu Symbian, você vai ter bons momentos com ele, apesar do mapa ser pequeno.

0 comentários:

Postar um comentário