Soul Geek

17 de fev. de 2011

Problemas/Atualizações Nokia N8

Boa noite, ontem a noite eu tive um pequeno problema com a atualização do meu Nokia N8, mais precisamente com o Ovi mapas, logo após atualizar para a versão 3.06 fui atualizar o mapa do Brasil pelo OTA mas não obtive êxito, então fui fazer via NSU, algumas horas depois e com bastante ajuda de alguns Blogueiros (eles estão nos meus links), enfim resolvi o problema do mapa 100%, após algumas atualizações e restaurações acabei me deparando com algumas coisinhas interessantes.

Descobri que a versão do meu QT e do meu Nokia Bubbles já estavam ultrapassados e tive que atualiza-los no Nokiabeta Labs.


Acabei garimpando o Beta Labs e encontrei esse app Connectivity Analyzer, que resumida-mente faz o que o nome diz, Analisa as suas conexões tanto wi-fi quanto 3g, depois farei um post mais detalhado!


Depois de tantos problemas e graças a DEUS todos resolvidos, perdi mais um tempo atualizando meus games, o primeiro foi Angry Birds Seasons, que não chega a ser uma atualização nova mas só fiz agora, depois também a não tão nova atualização do Angry Birds.



Por fim fiz uma ultima atualização do meu N8 via NSU e acabei sendo contemplado com um update do Ovi Maps, pensei cara que medo, já são 3 da manhã! fiz e correu tudo bem e no dia seguinte recebia informação que já haviam novos updates para o N8, lá fui eu via NSU e ganhei o Jogo Asphalt 5. boa!

Até mais!

1 comentários:

Bruno disse...

Cara , eu quero com comprar um nokia n8 , mais estou com muito medo , pois vi muitas reclamações sobre ele ! Aonde vc comprou o seu ?

Postar um comentário