Vômitos, dores de cabeça, enxaquecas, insônia, irritabilidade e inchaço na pele pode se produzida por alergia a redes Wi-Fi. Já tem relatos de pessoas alérgicas a ondas eletromagnéticas geradas por redes sem fio.
O diagnóstico específico foi feito no Hospital Clinic de Barcelona, onde os especialistas têm analisado durante três anos mais de uma centena de pacientes com essa sensibilidade, que pode afetar a uma em cada 1.000 pessoas.
Dr. Joaquín Fernández Solà, desse centro médico, disse que, tecnicamente, essas pessoas não sofrem de uma alergia a esses campos magnéticos, mas desenvolveram uma "sensibilidade" que mostram com transtornos que vão desde a ansiedade, tosse, vômitos, dores de cabeça, enxaquecas, ardência nos olhos, irritabilidade, insônia e irritação da pele.
A maioria dos afetados tem uma história de sensibilidade química aos agentes ambientais. Principalmente, esta doença tem ocorrido em trabalhadores imersos em um ambiente de trabalho geralmente cheio de ondas eletromagnéticas.
Especialistas alertam que é cada vez mais comum ver antenas, repetidores, redes sem fio, computadores e microondas em ambientes comuns, sem ter provado a sua acção conjunta e em espaços confinados.
E você, conhece alguém com este tipo de alergia?
Link: Proliferan los pacientes 'alérgicos' a las redes Wifi (EuropaPress)
0 comentários:
Postar um comentário